loader image

Frete grátis acima de R$ 200,00

Frete grátis acima de R$ 200,00

Políticas de troca e reembolso

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência com a gente, vamos resolver o seu problema da melhor forma possível. Para isso, temos algumas condições, vamos lá:


MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO.
Notou que o seu produto está com defeito? Nos envie uma notificação em até 7 dias úteis após o recebimento. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a devolução.
Geraremos uma etiqueta de postagem para que você possa levar até os correios e o produtor vir até nós, em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. Lembrando que o frete é por nossa conta.
Iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, faremos a troca do produto ou se caso desejar, estornamos o valor integralmente na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito.

QUERO TROCAR O MEU PEDIDO.
Você recebeu o seu produto e quer trocar por outro modelo? Nos envie uma notificação em até 7 dias úteis após o recebimento. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.
Nesse caso, o frete é por conta do cliente.
Não fazemos troca de produtos personalizados com nomes e com marcas de uso, ele deve estar em perfeito estado para a troca. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

PRAZOS E PERSONALIZAÇÃO

PRAZOS
Nossos produtos são feitos manualmente, os prazos podem variar de um produto para o outro. Se atente ao prazo antes de efetuar a compra.
Precisa do produto antes do prazo estabelecido? Nos mande uma mensagem, podemos conversar.
ATENÇÃO, o prazo de produção é diferente do prazo da transportadora. Sempre leve em consideração o PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DA TRANSPORTADORA.


PERSONALIZAÇÃO
Nossos produtos são totalmente personalizados. Entre em contato com a gente, e vamos elaborar juntos a personalização que preferir.
Lembrando que produtos que foram personalizados com o nome, não aceitamos devolução em caso de desistência.

PAGAMENTO E ENVIO

PAGAMENTO
Cartão de crédito, boleto bancário e pix
Nosso checkout é processado pelo Mercado Pago, lá você poderá escolher a forma de pagamento que preferir. os pedidos podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.
Caso deseje fazer em mais de 3x, haverá juros do mercado pago.

 


FORMAS DE ENVIO
Atualmente trabalhamos com o Melhor Envios, uma plataforma que nos possibilita trabalhar com diversas transportadoras com preços competitivos.
Ao calcular o frete, você verá diversas transportadoras com vários preços e prazos. Escolha a melhor opção para você.

FRETE GRÁTIS acima de R$ 200,00 em compras. Nesse caso, nós escolheremos a transportadora.

Se atente sempre ao PRAZO da transportadora. Após 2 tentativas de entrega, o seu pedido retornará para a Madelline, nesse caso o cliente deverá ARCAR com o novo frete.

Muito cuidado ao colocar o seu endereço, o envio das informações corretas de envio é de total responsabilidade do cliente, Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós, ok? Se tiver incompleto o seu pedido irá retornar para nós e você deverá arcar com um novo frete.

Correios não entregou, perdeu ou extraviou o seu pedido. A Madelline se encarrega de abrir chamado nos correios para ter uma posição do que aconteceu e resolveremos da melhor forma possível.


IMPORTANTE SABER: Não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com o melhor envio e a transportadora escolhida.

Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio.
Estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupa, não queremos que você saia prejudicado.